Faz-me imensa confusão entender determinadas coisas. Existem
momentos em que os meus pensamentos vagueiam tanto que no final não consigo
chegar a conclusão nenhuma. Tenho a estranha sensação que consegues considerar
todas as pessoas mais importantes que eu e deixar-me a mim sempre para segundo
plano. A verdade é que há momentos em que não me consigo sentir mesmo bem, fico triste porque gosto bastante de ti e tenho sempre aquela ideia que é só um a dar tudo e o outro nem quer saber. E isso magoa.
Esforço-me para que as coisas entre nós corram bem, para que não existam
discussões desnecessárias, para estarmos juntos e tudo isso me parece em vão. Passaram-se
sete meses e eu nem sei o que é que isto representa para ti e assusta-me o
facto de as aulas estarem a acabar e…oh.
Sem comentários:
Enviar um comentário