É um estranho sentimento pensar que te posso perder, mais do
que aquilo que já te perdi. O meu coração entra em oposição…não quero continuar
a ver coisas e palavras como as de hoje, não quero que os meus olhos comecem a
ficar brilhantes e as lágrimas comecem a cair por muito que me esforce para que
isso não aconteça, não quero sentir um aperto e o coração tão pequenino. Não
quero. Mas por outro lado também não
quero perder o que tenho contigo, sim porque uma ‘relação’ constrói-se e o que
eu agora tenho contigo foi construído aos pouquinhos, não surgiu do nada. Tenho
é pena que para ti não tenha metade da importância do que tem para mim. Fiei-me
nas crenças de que isto valia a pena, confiei em ti, sempre confiei em ti e
agora? Agora já não sei nada. Não sou fácil de aturar e de entender, é certo. Mas entre todos os erros e defeitos, eu nunca desisti de ti, de todas as vezes que
me apeteceu acabar, pensava melhor e continuava a lutar, de todas as vezes que
ouvia as pessoas darem comentários, eu ignorava. Magoa-me que só consigas pensar
em ti e que não penses minimamente em como eu me sinto. Só pensas com a cabeça, o teu coração não sei onde estará...bem escondido com certeza. Nem conversar
decentemente conseguimos. E hoje? Hoje sinto-me uma merda, só isso.
Sem comentários:
Enviar um comentário