quarta-feira, 16 de maio de 2012


É um estranho sentimento pensar que te posso perder, mais do que aquilo que já te perdi. O meu coração entra em oposição…não quero continuar a ver coisas e palavras como as de hoje, não quero que os meus olhos comecem a ficar brilhantes e as lágrimas comecem a cair por muito que me esforce para que isso não aconteça, não quero sentir um aperto e o coração tão pequenino. Não quero.  Mas por outro lado também não quero perder o que tenho contigo, sim porque uma ‘relação’ constrói-se e o que eu agora tenho contigo foi construído aos pouquinhos, não surgiu do nada. Tenho é pena que para ti não tenha metade da importância do que tem para mim. Fiei-me nas crenças de que isto valia a pena, confiei em ti, sempre confiei em ti e agora? Agora já não sei nada. Não sou fácil de aturar e de entender, é certo. Mas entre todos os erros e defeitos, eu nunca desisti de ti, de todas as vezes que me apeteceu acabar, pensava melhor e continuava a lutar, de todas as vezes que ouvia as pessoas darem comentários, eu ignorava. Magoa-me que só consigas pensar em ti e que não penses minimamente em como eu me sinto. Só pensas com a cabeça, o teu coração não sei onde estará...bem escondido com certeza. Nem conversar decentemente conseguimos. E hoje? Hoje sinto-me uma merda, só isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário