A minha mãe é fantástica e sabe sempre quando algo não está bem, basta olhar para a minha cara. E quando é assim, não me deixa ficar em casa a deprimir ainda mais, não. Lá saí de casa meia amuada e lá passamos a tarde numa esplanada a falar. Soube-me tão bem esta tarde e saber que posso falar e confiar tudo. Saber que posso deitar a cabeça no teu colo que tu me vais ouvir e no final mesmo que aches que estou errada, não me criticas. Dás a tua opinião e dizes para fazer o que achar melhor. Ohh és maravilhosa mã...amo-te :')
Sem comentários:
Enviar um comentário