Eu perco-me em ti, dou por mim completamente envolvida em ti
e em nós. Perco-me nos pensamentos, vagueio pelos meses, pelos dias que já
passamos juntos. Sorrio e ao mesmo o tempo sinto uma certa nostalgia porque
tenho um medo horrível que tudo isto acabe. És inconstante e isso dá cabo de
mim. Fico triste por não conseguires ser sempre aquele ser maravilhoso que eu
sei que és mas que só o demonstras quando te lembras, por me magoares e eu sei
que por vezes nem te apercebes disso mas tu sabes, custa insistir e sentir que
não estás minimamente interessado no que eu te digo. Custa quando tento e faço
de tudo para estarmos bem e ver que tu não te esforças por isso e muito menos
gosto quando me falas das pessoas…caramba, já se passaram seis meses, o quê que
os outros interessam? Nada !
É maravilhoso passar as tardes envolvida nos teus braços e com a cabeça junto do teu peito e não sair dali, beijar-te e sentir um certo arrepio na barriga e melhor ainda era quando me sussurravas ao ouvido, um simples adoro-te. Nunca tive duvidas em relação a ti, nunca, e nestes seis meses o que mais ouvi foi as pessoas, pessoas essas que gostam de mim, dizerem-me para te deixar para trás e andar para a frente e conhecer pessoas novas e eu entre muitas lágrimas, respondia ‘mas eu gosto dele!’ e nunca ninguém era capaz de entender mas também não os julgo por isso, eu sei que é complicado. E continuo a gostar e o que eu sei é que não desisto de ti, nem de nós... E por favor não sejas tu a fazê-lo. adoro-te, sabes que não minto *
É maravilhoso passar as tardes envolvida nos teus braços e com a cabeça junto do teu peito e não sair dali, beijar-te e sentir um certo arrepio na barriga e melhor ainda era quando me sussurravas ao ouvido, um simples adoro-te. Nunca tive duvidas em relação a ti, nunca, e nestes seis meses o que mais ouvi foi as pessoas, pessoas essas que gostam de mim, dizerem-me para te deixar para trás e andar para a frente e conhecer pessoas novas e eu entre muitas lágrimas, respondia ‘mas eu gosto dele!’ e nunca ninguém era capaz de entender mas também não os julgo por isso, eu sei que é complicado. E continuo a gostar e o que eu sei é que não desisto de ti, nem de nós... E por favor não sejas tu a fazê-lo. adoro-te, sabes que não minto *

Sem comentários:
Enviar um comentário