domingo, 6 de maio de 2012

Existem coisas que eu não entendo e que ao contrário daquilo que tu pensas me magoam. Tanto dizes 'sim' como já estás a dizer 'não'. Tanto és uma coisa, como no momento a seguir já és outra. Depois como se não chegasse isso, ainda vejo coisas que não gosto (já me habituei a isso). Acho eu que isto não é uma brincadeira, nem eu sou um brinquedo. Tento conversar e tu preferes dizer que são só tripes minhas. Não sei mesmo aquilo que queres. Assim é dificil.

Sem comentários:

Enviar um comentário