Parece que hoje é dia da mãe e eu apesar de não demonstrar
muito, dou-te imenso valor. És tu quem me atura todos os dias, naqueles em que
eu chego a casa e nem uma palavra dou e subo para o quarto, lá vens tu
perguntar o que se passou e se estou bem, eu respondo sempre ‘não se passa nada
mã’ e tu sentas-te e insistes, até que eu acabo por contar e sei que me odeias
ver chorar e eu também não gosto de o fazer à tua frente mas gosto quando me
limpas as lágrimas e me fazes festinhas no cabelo e dizes ‘ vai ficar tudo bem’,
isso deixa-me tão tranquila. Sei que fazes de tudo para me ver feliz, até que
tenhas de te chatear com o pai para isso. Ainda hoje quando te fui pedir para
sair me disseste que era melhor ir estudar e eu lá faço a minha típica cara de
amuada e tu lá dizes ‘pronto, podes ir’. Adoro o facto de não seres daquelas
mães de nariz empinado e que consigas falar com todos os meus amigos, sejam
eles fumadores, feios, ricos ou pobres…falas com qualquer um sem qualquer tipo
de problema. Isto tudo para dizer que gosto imensooo de ti, que preciso muito
de ti e que também sei que sou uma peste e até que tenho pena de ti e do pai
mas lamento, tem de me aturar ahah. AMO-TE

Sem comentários:
Enviar um comentário