domingo, 6 de maio de 2012

mamã

Parece que hoje é dia da mãe e eu apesar de não demonstrar muito, dou-te imenso valor. És tu quem me atura todos os dias, naqueles em que eu chego a casa e nem uma palavra dou e subo para o quarto, lá vens tu perguntar o que se passou e se estou bem, eu respondo sempre ‘não se passa nada mã’ e tu sentas-te e insistes, até que eu acabo por contar e sei que me odeias ver chorar e eu também não gosto de o fazer à tua frente mas gosto quando me limpas as lágrimas e me fazes festinhas no cabelo e dizes ‘ vai ficar tudo bem’, isso deixa-me tão tranquila. Sei que fazes de tudo para me ver feliz, até que tenhas de te chatear com o pai para isso. Ainda hoje quando te fui pedir para sair me disseste que era melhor ir estudar e eu lá faço a minha típica cara de amuada e tu lá dizes ‘pronto, podes ir’. Adoro o facto de não seres daquelas mães de nariz empinado e que consigas falar com todos os meus amigos, sejam eles fumadores, feios, ricos ou pobres…falas com qualquer um sem qualquer tipo de problema. Isto tudo para dizer que gosto imensooo de ti, que preciso muito de ti e que também sei que sou uma peste e até que tenho pena de ti e do pai mas lamento, tem de me aturar ahah. AMO-TE

Sem comentários:

Enviar um comentário