Torna-se bom, saber que apesar de andar bastante afastada da E , ela continua a ser como uma irmã para mim e bastou um olhar para perceber que algo não estava bem e sabe tão bem receber um abraço e um beijinho na testa nestes momentos. Obrigada :')
segunda-feira, 7 de maio de 2012
Não me entendo. A minha cabeça começa a andar a mil com tudo o que me dizem. Paro, começo a pensar e as lágrimas inevitavelmente começam a cair. Esforço-me tanto para que isso não aconteça e não consigo, sou fraca. Demasiado fraca. Assusta-me, admito que me assusta bastante pensar em certas coisas e ficar com dúvidas em relação a tudo. Eu sei aquilo que sinto, sei isso bastante bem mas e tu? Saberás? Magoa-me que não te esforces por estarmos bem, que ignores quando tento conversar. Custa-me bastante. Tenho medo, um medo absurdo, talvez. Dizem-me que sou má comigo mesma...o meu cérebro parece que pára e bloqueio. Eu não consigo pensar da forma que os outros querem que pense. Não consigo. Desculpem. Eu sei que não dizem por mal e que é só porque se preocupam.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
*.* tenho de ler esta parte final quando estiver triste para sorrir como sorri agora.
ResponderEliminarsabes bem que podes contar comigo! sempre.
não sou só companheira de viagens de autocarro ou idas até à escola ou o que seja. tb sou companheira para te dar o meu abraço quando precisas! :) <3 dédé fofa