'(...)Vou-te pedir que fiques. Mesmo que o futuro seja de
incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. Esse é um
pedido egoísta, porque na verdade eu sei que se nada der realmente certo, vou
ficar sem chão. Mas por outro lado, posso-te fazer feliz também. É um risco. Eu
pulo, se você me der a mão’ ohh
Sem comentários:
Enviar um comentário