domingo, 3 de junho de 2012

incertezas .

'(...)Vou-te pedir que fiques. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. Esse é um pedido egoísta, porque na verdade eu sei que se nada der realmente certo, vou ficar sem chão. Mas por outro lado, posso-te fazer feliz também. É um risco. Eu pulo, se você me der a mão’ ohh

Sem comentários:

Enviar um comentário