sábado, 28 de julho de 2012

Comer arroz com arroz, passar a tarde na piscina e bronzear, andar às voltas de carro por forjães à procura não se sabe bem do quê com umas a rir e outras a chorar, muitas gargalhadas, muita dança, muitas fotografias, muitas conversas, dormir no chão com uma a ressonar e outra a falar ( é óptimo ahah) , trata-se do resumo dos meus últimos dois dias e agora que venham mais dias assim, meninaaaas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário