Os dias passam e a cada dia me vais desiludindo mais com essas atitudes. Para mim tornou-se cansativo dar tanto e não receber nada, ficar sempre para segundo plano e que não demonstres que tenho qualquer tipo de importância...mas pronto, são só as tuas opções.
Sem comentários:
Enviar um comentário