Começo a sentir falta de fazer parte da tua vida. Deixas-me à parte e para trás em tudo. Tenho saudades de te tirar fotografias e de me rir imenso ao fazê-lo, de estar contigo e falar sobre as coisas mais parvas, de ir à piscina, à praia ou ao rio, de passear, de dar gargalhadas por coisas mínimas, de me sentar no teu colo e que me mimes, de fazer coisas que ninguém se lembra de fazer contigo, de receber uma simples mensagem tua...nunca pensei ter saudades dos tempos de aulas. Era tudo tão diferente. Agora não me consegues dar o mínimo valor. Numa semana não consegues arranjar um simples dia para mim, isto porque os teus amigos estão sempre em primeiro, até mesmo pessoas que conheces à um mês ou dois estão. Isto é normal ? Não. Não foram elas que tiveram lá quando não era verão e a vida não te corria às maravilhas.
Esforço-me para que não haja discussão a toda a hora, para que as coisas corram bem mas tu simplesmente, não ligas. Não dás importância a nada do que eu digo ou até mesmo ao facto de eu me sentir mal, chateada e triste com isto tudo que tem acontecido. Sinto-me insignificante todos os dias. Como é que é possível estares esquecido de tudo o que se passou em nove meses? E tu sabes, eu sei, nós sabemos que foi muito. Desiludo-me com as tuas atitudes e contigo, cada vez mais. Eu conheço-te tão bem, melhor que a mim mesma, à vezes, e sei que és de extremos...ou dás tudo ou não dás nada. Não mereço que me desprezes da forma como tens feito. Quando te digo que tenho um limite, não minto...é demasiado difícil. Pensa e não destruas tudo de um dia para o outro, simplesmente por ser verão. Consegues fazer melhor que isso e eu não te queria perder. Alias isso assusta-me imenso mas já não sei mais que fazer ou dizer.
Sinto a tua falta...é só isso!
Sinto a tua falta...é só isso!

Sem comentários:
Enviar um comentário