quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Começo a ficar sem saber o que fazer e se calhar, quando estamos a mais na vida de uma pessoa, o melhor a fazer é afastarmo-nos…por muito que isso nos custe e magoe. Não consigo entender como é que te pareces ter esquecido assim de nove meses e tantas coisas boas. As vezes pareces já não sentir nada com certas atitudes mas também acredito que se passe algo para estares assim. Não foi por este Luís que eu me apaixonei mas continuo a respeitar-te. Como sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário