sábado, 22 de setembro de 2012

Digam o que disserem, faças o que fizeres...és das melhores pessoas que poderia ter na minha vida. Quem me dera a mim ter-te sempre por perto como nestes dois dias. Podem haver milhares de discussões, que no fim acabo sempre por achar que vales a pena...estes dias foram a prova viva disso.

Sem comentários:

Enviar um comentário