Olá Dédé!! Vou ter saudades da tua companhia no autocarro e de ir contigo até à escola ou simplesmente de vires ter comigo num intervalo a chorar. Espero que esta etapa nova da tua vida te traga apenas felicidades e nada de desilusões porque essas já as tiveste o suficiente não achas? não te deixes levar pelo errado e escolhe sempre o que te faz bem. Boa sorte e espero que te adaptes bem a essa vida nova. Podes contar sempre comigo! Gosto muito de ti <3
Olá Dédé!! Vou ter saudades da tua companhia no autocarro e de ir contigo até à escola ou simplesmente de vires ter comigo num intervalo a chorar. Espero que esta etapa nova da tua vida te traga apenas felicidades e nada de desilusões porque essas já as tiveste o suficiente não achas? não te deixes levar pelo errado e escolhe sempre o que te faz bem. Boa sorte e espero que te adaptes bem a essa vida nova. Podes contar sempre comigo! Gosto muito de ti <3
ResponderEliminar