sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Olá Porto. Olá Boavista. Olá FLUP. Olá vidaaa nova !

1 comentário:

  1. Olá Dédé!! Vou ter saudades da tua companhia no autocarro e de ir contigo até à escola ou simplesmente de vires ter comigo num intervalo a chorar. Espero que esta etapa nova da tua vida te traga apenas felicidades e nada de desilusões porque essas já as tiveste o suficiente não achas? não te deixes levar pelo errado e escolhe sempre o que te faz bem. Boa sorte e espero que te adaptes bem a essa vida nova. Podes contar sempre comigo! Gosto muito de ti <3

    ResponderEliminar