sábado, 17 de março de 2012
É estranho
quando não resta nada de uma amizade. Quando não fica nada de uma relação. Quando
as pessoas se tornam meros estranhos uns para os outros. Essas mesmas pessoas
já foram quase como um ‘mundo’ para nós e agora esse mesmo mundo resume-se a
nada. Simplesmente porque se decidem afastar, por zangas ou até mesmo sem terem
um motivo concreto. Acabam-se as conversas que nos faziam sorrir, acabam-se as
brincadeiras, acabam-se as tardes…tudo acaba. Parece que se esvai por completo
no tempo. Mesmo assim, mesmo quando tudo acaba, porque é assim que dizem que tem de ser,
resta sempre alguma coisa. Existem meras memórias que ainda nos fazem cair
algumas lágrimas, que nos fazem ter saudades, que nos fazem recordar. E
recordar é bom. O mau é perceber que já não temos mais essas pessoas, essas que
tão bem nos faziam.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário