sábado, 17 de março de 2012

É estranho quando não resta nada de uma amizade. Quando não fica nada de uma relação. Quando as pessoas se tornam meros estranhos uns para os outros. Essas mesmas pessoas já foram quase como um ‘mundo’ para nós e agora esse mesmo mundo resume-se a nada. Simplesmente porque se decidem afastar, por zangas ou até mesmo sem terem um motivo concreto. Acabam-se as conversas que nos faziam sorrir, acabam-se as brincadeiras, acabam-se as tardes…tudo acaba. Parece que se esvai por completo no tempo. Mesmo assim, mesmo quando tudo acaba, porque é assim que dizem que tem de ser, resta sempre alguma coisa. Existem meras memórias que ainda nos fazem cair algumas lágrimas, que nos fazem ter saudades, que nos fazem recordar. E recordar é bom. O mau é perceber que já não temos mais essas pessoas, essas que tão bem nos faziam. 

Sem comentários:

Enviar um comentário